Make your own free website on Tripod.com

Sistema Negro

   Formado por Kid Nice, Doctor X, Eazy Down e Master Jay nas
pick-ups, o grupo Sistema Negro veio direto de Campinas-SP para conquistar o seu
espaço no Hip Hop nacional. Eles apareceram em 1994 com a música "Nós Somos Pesados", que detonou tudo no programa Projeto Rap Brasil do Armando Martins. Neste mesmo ano foi gravado o disco "Ponto de Vista" que tinha também as faixas "Ponto de Vista" e "Mensagens para Otários".
No mesmo ano de 1994, o grupo lançou o seu segundo trabalho "Bem Vindos ao Inferno". Esse disco colocou o Sistema Negro no topo das paradas, detonando as balas "O Poder da Rima" , "Bem Vindos ao Inferno" e "Cada um Por Si" que virou hino nos bailes black de São Paulo. E agora o grupo está de volta, com o lançamento do seu novo CD "A Jogada Final" que pelo jeito vai repetir o sucesso ou até superar os trabalhos anteriores. Os destaques deste novo disco são as faixas "Livro da Vida" que já vinha sendo tocada nos shows do grupo, "Não Seja o Próximo a Morrer", a nova versão de "Sexo Frágil" que ganhou uma nova
roupagem e a ótima "Verão na V.R." que fala sobre o dia-a-dia na Vila Rica, periferia de Campinas. Além dessas faixas o CD ainda detona mais 6 balas com o estilo inconfundível do Sistema Negro.

Discografia

                                      

Ponto de Vista - 1994
Bem Vindos ao Inferno - 1994
A Jogada Final - 1997